segunda-feira, 19 de julho de 2010

Passa tempo tic-tac, tic-tac passa hora...


A vida nos proporciona tantas experiências. Loucas, inesperadas, enfadonhas, fatigantes, tristes, saudosas, inacreditáveis e muitas, muitas dotadas de "unanimidade". Existem coisas que todo ser humano já vivenciou, vivencia, ou ainda vivenciará. No mínimo uma dessas coisas; se não, você não é humano rsrsrs. Vai uma listinha:

1- Todo mundo já quis fugir de casa (alguns fugiram). Queria ter vivido essa experiência, mas faltou um pouquinho só de coragem. Hoje, já não posso me dar o luxo de pensar em fugir de casa. É que não estou mais entre 13 e 17 anos; uma fuga agora seria a coisa mais patética da minha vida rsrs.

2- Suicídio. Eu já fui só ingenuidade; confesso que ainda sou meio bobinha, mas nem me interessa aprender a malícia desse mundo louco. Suicidar-me-ia só para fazer pessoas sentirem remorso rsrsrs. Que besteira!!! Que certeza eu teria que elas sentiriam remorso? E se sentissem, como eu saberia disso? Até esqueci que não acredito em vida após a morte. Mas já tem um tempinho, passou. Foi só um lapso de morbidez rsrs.

3- Amor platônico. Isso poucos conseguem admitir, mas todo mundo, em algum momento, experimenta essa tragédia shakesperiana. Quem foi?! Não importa, você não conhece mesmo (ainda bem rsrs).

4- Todo mundo já ingeriu alguma coisa que não devia. Tem coisa mais comum que isso? Outro dia eu estava tão "bêbada" de sono que na hora de tomar café, em vez de por leite, pus detergente. Café com detergente... sem comentários.


Ps.: Eu sei que tem mais. Só que a minha memória (que é de elefante, diga-se de passagem) tá folgando rsrsrs. Querendo acrescentar alguma coisa na lista, fique à vontade.

15 comentários:

  1. adoreii seuu blog amr :)
    muuiito legal :)

    sucesso pra ti !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amor platonico ;/
    o tempo no final atinge todos nos.

    ResponderExcluir
  3. amor platônico, Rafa?! rsrs conta aí!

    ResponderExcluir
  4. ahhh sempre acontece, é triste, mas a gente aprende a conviver e supera ;)

    ResponderExcluir
  5. rsrs é mesmo... sempre acontece, mas... como foi?! não se sinta coagido, por favor. se vc contar, eu conto. =D

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk

    essa do detergente foi ótima!:D

    ResponderExcluir
  7. Lai...
    Vai mais uma ai menina:
    Todo mundo já escreveu uma carta de amor mega ridículo a e melosa e depois quando caíu em si teve vergonha disso.
    Todo mundo já beijou alguém para se envergonhar depois.
    Ai ai, muita coisa mesmo.
    Adorei a postagem, o blog tb é muito bom.
    Vou seguir vc.
    Toda sexta eu dou uma passada pelos blogs que eu sigo.
    Então... Até sexta!
    Beijinhos
    Ah...
    Quando der dá uma passadinha no meu ok?

    www.penadeprata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Clarice, eu pensei na carta ontem, enquanto lia uma cartinha master idiota q ganhei um dia... quem sabe um dia eu transcreva a carta aqui rsrs...
    Sim, passarei lá no seu blog logo, logo. Valeu por deixar o endereço. Beijos. Até!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse relógio tá me deixando zonza...

    ResponderExcluir
  10. Oh... gostei do post... O TEMPO NÃO PÁRA! (como dizia ainda nosso eterno e grande Cazuza...rs)... e lendo-o, me lembrei quando era criança, queria tanto crescer logo, pra poder ser "adulta" e hoje... aiii... me arrependo em partes..rs... mesmo sabendo que eu não poderia segurar o tempo, e que hoje me sinto Feliz como sou... sinto tanta falta de brincar de esconde-esconde, amarelinha, de professora, dedurar o irmão quando ele fez algo errado ou em uma situação falar que foi ele que fez (mesmo sabendo que foi você, só pra não ficar de castigo...rs) e tantas outras coisas de criança que fazem tão bem quando lembradas! rs fico feliz por não ter perdido aquela criança que sinto falta por não ser mais do "mesmo tamanho"...rsrs
    Achei que poderia acrescentar um item no post quando eu li... pois retrada de coisas que fomos, e que fizemos!
    Beijo Grande minha amiga! =D

    ResponderExcluir
  11. Verdade... todo mundo, quando chega a determinada idade, sente falta de alguma época que passou, seja a infância, adolescencia...

    ResponderExcluir
  12. Gostei das explanações.
    Bom blog.

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkkkkkk menina, adoooreiii isso daqui.. o blog ta lindo, e o post.. nossaa muito bom... realmente me encaixei em muitos itens ai na minha adolescência..mas hoje '' seria patético demais'' rsrs... Parabéns.. arrasou !

    ResponderExcluir
  14. Eu me diverti com o post... Ja fiz os 4 ítens da sua lista, inclusive pensar em suicídio pra causar remorso... hahhaa cada uma ne! Parabens pelo blog!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá,faz tempo que eu não comento....tá demais seu Blog Lai..Karaka, tudo isso eu já passei, menos ingerir coisas estranhas, aliás continuo tomando cerveja..Suicídio já pensei mas eu achava mais dramatico se fosse no mar,andando lentamente até cobrir a cabeça igual as novelas...mas nunca deixei a agua passar do ombro..minhas fugas só iam até o pé de manga.ficava lá no escuro e voltava, sem sucesso rsrsrs.
    Amooooorrrr platônico é inevitável e horrível.Eu sinto muita muita falta de minha infancia.Lembro que alugavamos bicicleta numa oficina de bike chamado TUTUNA..quando acabava o tempo coitado eu corria pra não entregar rsrs e o coitado correndo atrás de mim e meus amigos.Os torneios de baleou bem tarde,até os adultos caiam na candaia.hoje não podemos ficar depois das 9hs na rua por causa da violência..

    Ah, quem nunca foi dormir na casa das primas ou da amiga pra ficar conversando até tarde..e comer farinha com leite e nescau escondido rsrs noossa era tão legal ..tão bobo,mas que me fez uma criança feliz .. Lai ficaria falando sobre isso um tempão...muitas lembranças .Bjsss e parabéns

    ResponderExcluir