terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Só um dedinho

Você já deve ter percebido que eu não me apego muito a templates; estou sempre dando uma cara nova ao Dedinho de Prosa. Há quem ache que isso não é legal, que descaracteriza etc, etc. Eu não vejo problemas. Depende muito do que se trata. Se for um blog empresarial, não é interessante mudanças frequentes, mas como não é, mudo quando tiver vontade! Não sou designer, nem nada. Vou testando aqueles planos de fundo manjados do Blogger, enjoo e depois mudo outra vez.
Marcadores. Acho marcadores um barato! Facilitam um monte a vida do leitor quando se está procurando uma coisa específica. Maaaas no Dedinho parece que não facilitam muito hahahaha. Os meus marcadores não são autoexplicativos e até escrevi um post quando os inaugurei. Eles, assim como os templates, não são permanentes. Talvez mude logo, ou talvez isso ainda leve um tempo. Mas mudarei, pois já enjoei deles também.
Mudando de assunto... Já era para ter postado algo sobre o que aconteceu recentemente no Egito. Isso era para ser em outra postagem, mas já tô aqui, né?! Na verdade, só queria comentar o que me chamou mais atenção disso tudo: o povo deu mais uma prova de que, quando unido, é capaz de conquistas importantes. A renúncia do presidente foi uma super conquista! Não sei o que será daquela nação agora, se as coisas vão entrar no eixo. Mas daqui, eu torcia o tempo inteiro para que desse certo - não sei bem o quê -, mas torcia.
As minhas mais positivas vibrações ao povo egípcio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário