sábado, 7 de abril de 2012

Que tédio! Eu passei a sexta-feira "santa" inteira em casa, no facebook, orkut... A minha outra opção era (e ainda é) estudar. Pior é ver que todo mundo saiu. As pessoas acessam de seus celulares e contam o que estão fazendo, onde estão e o percentual alcóolico de suas bebidas. É uma boa hora para ouvir "Por que não eu?" de Leoni, não? Já que meu celular não toca mesmo... nem a Tim me mandou mensagem... por que eu ainda não cortei os pulsos? O que há com você, Lai? 

Ps.: Esse post não combina com o blog, mas vai ficar aqui!

2 comentários:

  1. Quanto drama!!! Passei a sexta parecida com vc, mas com uma única diferença: Parte da parentada apareceu aqui.
    Curta cada dia e cada situação, lindona! O que hoje pode parecer tédio amanhã será sua primeira predileção. Beijo!! Saudades do seu sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Passei a sexta escrevendo e descansando...

    ResponderExcluir