segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os passeios pelos periódicos [periodicamente irregulares rsrs] sempre me proporcionam uma coisinha boua!!! Coisas para partilhar rsrs. E essa entrevista merece, e deve ser partilhada.

"Você é um moleque!!!!"
"Quem manda nessa porra sou eu!!!"
"O senhor é um fanfarrão, xerife!!!"

Já sabe de quem eu tô falando, né?! Ele mesmo. O talentosíssimo que interpretou o Capitão Nascimento. Tá. Eu sei que ele fez outros trabalhos na televisão, e no teatro, e no cinema. Mas que eu posso fazer se quando penso em Wagner Moura, o que vem primeiro à mente é Tropa de Elite?! Vai dizer que você pensa em Hamlet (ah, como eu queria ter assistido a esse espetáculo...)?!

O Wagner tem um conjunto que me agrada muito. Primeiro, ele é um artista grandioso. Segundo, é baiano (puxo sardinha sim!!! pra lembrar que na Bahia não tem só Ivete Sangalo (que gosto também)). Terceiro, enquanto lia a entrevista, descobri que ele não dá entrevista à VEJA... adorei!!! E mais algumas coisas também; não vou falar tudo porque a lista é grande.

Queria postar tudo aqui para dispensar a ida para outra página, mas tem fotos e tal... isso me tomaria um tempinho para colocar tudo aqui arrumadinho como vi na revista. Mas a entrevista é maravilhosa!!!!!! Não deixe de ler e postar seu comentário.

Depois de tanta "enrolação", o link: http://revistamuito.atarde.com.br/?p=4989

Um comentário: