segunda-feira, 14 de junho de 2010

Palavras não falam - Mariana Aydar

Estava eu passeando pela internet, quando encontrei essa música. Já faz um tempinho que penso em colocá-la aqui, mas... num é estranho?! querer postar palavras que não falam?! rsrs
Às vezes eu me enrolo toda nos meus pensamentos... "ideias-polvos de cujos tentáculos é difícil se desprender", ouvi falar.




Eu não escrevo pra ninguém e nem pra fazer música
E nem pra preencher o branco dessa página linda
Eu me entendo escrevendo
E vejo tudo sem vaidade
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
Por mais que eu tente são só palavras
Por mais que eu me mate são só palavras

Bis

Um comentário:

  1. As palavras pode dizer tanto e pra muitos dizem nada... Acredito que pra pessoas como eu e vc dizem muito, principalmente se encontrar um pouco de nós nela. Acho que por isso a necessidade de escrever e a paixão pelas letras. Você tem um ótimo gosto,adorei a música.

    ResponderExcluir