terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Pago mico, tô na mídia, quero mais aparecer"

Parece que o atacante do time do Santos estava insatisfeito com suas "poucas" aparições sob os holofotes e resolveu cantar de galo (com aquele moicano dele, só podia ser de galo mesmo). Grosseria, agressividade e muita estupidez formaram a coreografia do espetáculo de Neymar. Como diz o ditado, "a fama subiu-lhe à cabeça". E todo esse ar de superioridade começou a poluir a empatia que muitos torcedores atribuíam a ele, salvo eu que nunca tive empatia nenhuma por aquele moleque.
Numa tentativa de se redimir, o atacante que vinha sendo infeliz em suas posturas recentes, até pediu desculpas. Mas a verdadeira redenção depende da motivação. Sim, o Neymar correu o risco de perder a vaga na seleção; ficou mal na fita com os torcedores. Pronto! Isso é o suficiente para aparecer diante das câmeras e pedir desculpas, fingir arrependimento e ficar bem de novo. Sei que já falei outras vezes da minha cisma com a mídia televisiva (logo falarei de outros veículos de alienação, ops! de comunicação), ou melhor, com quem faz esse jornalismo "sério" (isso é uma piada), mas é inevitável não me referir outra vez a ela como sendo culpada. Tá aí! A imprensa deu ibope demais a esse menino malcriado e agora ele se acha no direito de xingar e desrespeitar os outros. Saudem o herói que criaram! Mais uma vergonha na conta!

Para quem quiser ver o jogador nervosinho, aí o vídeo:




Se quiser ver também o pedido de desculpas (eu não engulo essa) do Neymar, o vídeo é esse:


5 comentários:

  1. isso de neymar..bah.. mt sacanagem,só pq ta sempre na midia ta se achando o dono mundo quando na verdade é mais um muleque que não sabe nem escrever,só teve sorte..pq cm o futebol dele tem muitos que não tiveram opurtunidade.
    obrigado pelos comentários la no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Lai, o texto ta muito bom... Concordo com você, logo é muito fácil se redimir, se arrepender quando se tem muita coisa a perder... Acredita quem quiser. rrss. Um Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui com a cara desse moleque, espero que ele melhore até a proxima copa.

    ResponderExcluir
  4. É um fanfarrão! Dá vontade de botar ele no saco rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Todo ano os brasileiros (fanaticos por futebol) escolhe um idolo pra seguir, a bola da vez é essa criança ai, com atitudes de moleque e um jeito inresponsavel, mas se lembramos bem, (coisa que a MAIORIA do Brasil nao sabe fazer) quase sempre é dessa forma, assim foi com Edmundo, Romario e outros, que me falha a memoria agora(rsrsrs), e agora onde estao esse idolos, esses deuses do futebol como se intitulou Romario? es a pergunta.

    ResponderExcluir