sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu e seu


Já faz um tempo que eu penso em fazer um texto em conjunto. Bom, se você vai querer, eu não sei, mas eu tô lançando a proposta. A gente vai discutindo ideias por meio de comentários e eu vou editando o texto aqui nesse "corpo". Topa?
Sobre a temática, andei revendo meus posts anteriores e vi que ainda não postei nada sobre sexo. É uma temática abrangente, com vários viéses (gênero, diversidade, crimes, prostituição, família, etc, etc, etc), temos um leque de opções para o caminho por onde conduziremos o texto. É só uma ideia que pode ser mudada. Quando o texto estiver pronto, todas as participações na construção serão creditadas. Um dedo meu, outro seu... rsrs
Uma semana para ver se a proposta tem aceitação. Se não, apago esse post e você pode esquecer a proposta.

5 comentários:

  1. Oba gostei da proposta!!! =D
    Bom, já vou dar meu "pitaco"... rs
    Algo bom sabemos que é... porém é algo do qual não podemos viver sem? ou talvés isso é somente nas cabeças masculinas? aquela coisa de "beber café" é mais importante do que um simples abraço e aconchego? rs
    Volto pra ver como estarão as discussões, e dar mais "pitacos"...rs!

    ResponderExcluir
  2. hum... não sei, In. sexo é tão natural e instintivo q não sei até q ponto é coerente (se é q existe coerência) o celibato, por exemplo. mas tbm não quero entrar nesse assunto rsrs. é mto pano p/ manga. sobre conseguir viver sem... é interessante essa discussão... vou esperar mais comentários p/ ver o rumo q isso vai tomar rsrs.

    ResponderExcluir
  3. ah, sobre "beber café"... não entendi... é alguma gíria daí de Sampa??

    ResponderExcluir
  4. opa.. se o tema for sexo o ninfomaniaco se empolga
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. rsrs... Claro, é total instintivo... e acredito que nessa questão de não conseguir viver sem é ai que entra uma grande discussão (talves)... isso ja seria algo exageradamente instintivo e que simplesmente ultrapassaria toda a ideia de "carinho"?! mas se é algo puro e totalmente instintivo deve-se "acreditar" somente nisso mesmo... rs
    Sobre "beber café"... por aqui, quando alguém quer somente "sexo" com a outra, se fala assim: vamos Tomar café qualquer dia?! kkkkkkkkk (é mais ou menos isso)

    ResponderExcluir