quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Além do "Sobre mim" ali do lado



...uma besteira qualquer me arranca risos; o por do sol é sempre um presente; prefiro sentar no chão frio da sala em vez do sofá; gosto de andar descalça em casa; meu cachorro lambe meu pé e eu sinto cócegas; tenho uma rede, livros e boa música em casa; uma relação preocupante com o Divino, mas muito certa de que "não existo" sem o transcendente...
...um paladar ansioso por doces, um cabelo quase inimigo; gosto de estourar plástico-bolha; jogo xadrez sem estratégia; andei olhando para o céu e me esbarrei em alguém que estupidamente disse "fica com a cara pra cima"; tenho cicatrizes de quedas na infância; quis esticar a infância; pouca vaidade; um gosto estranho por blocos de anotações; fiz caratê e não saí da faixa branca...
...tive um diário com cadeado; aperto os botões dos brinquedos nas lojas; guardava livros embaixo do colchão; comia papel quando era criança; sou calorenta; fui atropelada por uma bicicleta; fiz festinha de aniversário para uma boneca; já recebi cartinha de admirador secreto; fui admiradora secreta...

Um comentário:

  1. Nossa, me identifiquei muiiiiito com o texto. Acho que a maioria de nós já fez ao menos a metade.
    Que bom que vs tbm quer ser TJ, um dia a gente chega lá \õ

    ResponderExcluir