quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

À deriva

Ah, vou fugir à proposta só um pouquinho. No meu primeiro post, disse que não faria do Dedinho um diário, mas as coisas estão saindo do controle e antes que o desespero tome conta, dou um grito!
Estou de férias desde meados de dezembro e não escrevo por aqui com a frequência que esperava escrever durante as férias.
Se ainda tivesse que escrever uma redação intitulada "Minhas férias" na volta às aulas, diria que apenas 1/3 foi realmente feliz e produtiva. Triste!
Última semana de dezembro. Fiz um workshop de hip hop com uma professora holandesa. Que experiência fantástica!
Janeiro. O contato com as estrangeiras foi incrível! Meu inglês está um tantinho melhor e... caramba! Eu tenho uma amiga russa!!! Hahaha. Encontrei uma pessoa que não via há muitoooo tempo. Bem, isso eu já tenho minhas dúvidas se foi bom. E tenho um amigo novo, muito divertido. Fui ao show do Lenine, e... nossa! Ele é muito bom! Uma presença de palco incrível!
Fevereiro. Começou mal. Profundamente entediada. Angustiada. Decepcionada. E resolvi que vou mergulhar nos estudos. Continuarei no inglês, e vou começar a estudar francês. O novo curso tem duração de seis meses apenas. É um intensivão. Estou tão desorientada que nem pensei se daria conta de estudar duas línguas estrangeiras simultaneamente. Bem, no início não terei problemas porque minhas férias vão até março. A universidade alongou as férias. Achei um exagero deixar para depois do carnaval. Mas quando as aulas começarem, vai ser beeem difícil levar os três cursos de modo satisfatório. Farei o meu melhor! Ocuparei cada segundo do meu dia visando não deixar nenhum inconveniente invadir os meus pensamentos.
Ah, estou melhor! Nada como um desabafo!

Um comentário:

  1. Isso mesmo aproveite ao máximo suas férias. Estude mais depois e escreva mais no blog, pois precisamos da sua voz.

    ResponderExcluir