segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo se aposenta


"Um dia de tristeza: Ronaldo pendura as chuteiras" - Isso aí eu ouvi do meu irmão. Tão clichê!

"Em dez minutos, o mundo vai parar" - Algum telespectador via twitter no programa Rede TV Esporte pouco antes de Ronaldo entrar na sala

O Ronaldo joga(va) bem, muito bem. Todo reconhecimento é muito merecido. Porééém (hahaha os "poréns" são, às vezes, cartas na manga de quem discursa, principalmente se for jurado de algum concurso, não acha?) é impressão minha ou rolando uma suuuuper puxada de saco?

"A imprensa está de luto com a despedida do Ronaldo" - repórter do programa Rede TV Esporte

Ele não morreu! Só vai se aposentar. Que drama! Tensão geral foi provocada pela mídia por conta disso. E até eu estava numa expectativa elefante (o uso da palavra "elefante" foi sem querer, juro, foi impensado, espontâneo, mas já que saiu, deixa aí) pela aparição de Ronaldo no CT do Corinthians para anunciar a aposentadoria.
Fiquei comovida com o discurso do Ronaldo. Que ele é um exemplo de perseverança é inegável. E algumas de suas falas revelaram que o fofômeno, digo, fenômeno é também um cara humilde.
Sem cola no Google - e nem preciso, já que a imprensa só fala dele hoje -, o que sei de Ronaldo é que ele foi aclamado "Melhor Jogador do Mundo" três vezes, lançou uma modinha em 2002 com o seu topete horroroso, foi submetido a 8 complicadas cirurgias no joelho podre, um casamento pra lá de escandaloso com Cicarelli e uma... nem sei como dizer... isso que você já sabe com um (ou uma?) travesti hahahaha. Nada contra travestis.
Ele é um ser humano de peso!!!

Ps.: O que significa CT?

4 comentários:

  1. Cada um tem um tempo para cumprir aquilo que faz e dinheiro e fama ele já tem. Que se aposente para surgir novas oportunidades para outros tão bom (ou melhor) quanto ele foi.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Todos nós temos um tempo. O chato é que a gente nunca sabe, mas uma hora é preciso admitir que já deu. Ele fez isso. E de forma inteligente. Foi um estrategista. Se às vezes o cosmo, o destino, seja lá o que for, nos tenta pregar peças, que estejamos sempre preparados para agir corretamente. Grande Ronaldo!!! Grande mesmo rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Você fala igual a Malu Fontes.hehe

    ResponderExcluir
  4. Malu Fontes?! Quem é? Isso é um elogio?

    ResponderExcluir