sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu assisti apenas um capítulo da minissérie. Uma pena que eu não tenha conseguido ficar acordada para ver todos, vi apenas o 2º. Na verdade, nem é exatamente sobre a série que quero falar, é sobre a Heloísa Perissé.
Há tempos não a via num trabalho tão bom; há tempos que não tenho tempo para televisão também rs. Devo já ter visto duas ou três cenas em novelas, mas ela não me convenceu. Não que ela não seja boa atriz, mas acho que ela faz melhor série, e teatro, talvez. E digo isso sem o tal "olho clínico" de quem entende do assunto; é tudo a sensibilidade de ser mais ou menos tocada por um e outro trabalho.
Concluo dizendo que, na série, não sei de quem eu gostei mais: da Dercy ou da Heloísa. Só preciso futucar a internet na esperança de encontrar os outros episódios. :)

2 comentários:

  1. Fa algum tempo que não vejo Tv. Eu sequer sabia que fizeram uma minissérie sobre a Derci... enfim, vou rocurar algo no youtube! =)

    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem tudo no youtube veja tudo pois vale muito apena

    ResponderExcluir