sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Mérito e o Monstro - O Teatro Mágico

A cada postagem, saberás um pouco mais de mim, como uma prosa de pessoas que acabaram de se conhecer. Conversa vai, conversa vem... "Gosta de ouvir o quê?" Vou respondendo pouco a pouco. Descobri "O Teatro Mágico" há mais ou menos 5 meses. Virei fã. A música que empresta o nome ao título dessa postagem passava sempre despercebida... Um dia você acorda meio "sei lá" e aquela música que você ouvia todo dia passa a fazer sentido e repentinamente você a adota como hino. Dentre várias que já me "flagraram" com uma estranheza num dia comum, essa foi "premiada".




O Mérito e o Monstro - O Teatro Mágico
Composição: Fernando Anitelli

O metrô parou
O metro aumentou
Tenho medo de termômetro

Tenho medo de altura
Tenho altura de um metro e tanto
Me mato pra não morrer

Minha condição, minha condução
Meu minuto de silêncio
Os meus minutos mal somados
Sadomasoquismo são

Meu trabalho mais que forçado
Morrendo comigo na mão


[Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com aquilo que fomos
E aquilo que somos nós]

3 comentários:

  1. Ha teatro magico é muito bom pra se refletir e tentar compreender a vida. Lai gostei do Blog to seguindo :D



    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passei lá no seu blog, Will. Só que foi tão rapidinho. Logo volto lá e comento e sigo, se curtir os textos. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Conheço TM faz uns 3 anos, pra mais. É ótimo, o clima dos shows são muito bons! você se sente leve, e adoro os jogos de palavras das letras das músicas. Fernando Anitelli manda muito bem.

    ResponderExcluir