domingo, 5 de setembro de 2010

Classificação de postagens


Estranho escrever um post para isso, né?! Mas sou eu, então não é mais estranho. Já criei marcadores antes, mas não gostei e excluí todos. Dessa vez, acho que vai. Poderia criar os marcadores e deixá-los ali no canto que eles fariam o papel deles sozinhos. Mas os neurônios embolados sob o meu crânio me fizeram perceber que os meus marcadores não são autoexplicativos (ainda não fixei todas as regras da nova ortografia, mas acho que "autoexplicativo" perdeu o hífen, tadinho rsrs) como devem ser. Não poderia fazer como todo mundo e colocar "músicas", "vídeos", "imagens" etc?! Rsrsrs. Vou apresentar as categorias e justificá-las.

Entre aspas - Esse marcador é tranquilinho. Nele ficarão todos os textos que não forem meus e músicas; tudo que não é de minha autoria, inclusive citações e trechos postados. O motivo é básico: não ia gostar que copiassem um texto meu e publicassem sem me dar os devidos créditos.

Acontece[u] - Todos os posts que girarem em torno de atualidades - e antiguidades - poderão ser localizados aqui.

Cena 1 - Contém todas as postagens referentes a produções cênicas.

Cômica rotina - "O ponto alto de nossa semana é uma fatia de salsicha de fígado e a geléia no pão sem manteiga. Mas ainda estamos vivos, e na maior parte do tempo isso também tem um gosto bom!" Anne Frank
Nessa categoria ficarão todos os posts com recheio de humor. Ria na cara dos problemas, ridicularize-os e faça-os se envergonharem de existir!!! Hahahaha

Falência - "Se uma pessoa perfeita do planeta Marte descesse e soubesse que as pessoas da Terra se cansavam e envelheciam, teria pena e espanto. Sem entender jamais o que havia de bom em ser gente, em sentir-se cansada, em diariamente falir; só os iniciados compreenderiam essa nuance de vício e esse refinamento de vida." - Clarice Lispector
A expressão parece óbvia demais pra ser explicada. E se pensarmos como Clarice, todas as postagens cabem nessa categoria, porque todas refletem o feeling de ser humano. Mas tentarei abrir mão do genérico e incluir nesse marcador o que caracterizar falências não tão abstratas, já que não sou a pessoa mais indicada pra falar de bolsa de valores, ou falências absolutas.

Homenagens baratas - Não sou boa para declarações. Mas às vezes escrevo umas baboseiras e sinto vontade de dedicar a alguém (ou a alguéns rsrs). Geralmente é em momentos pontuais e pertinentes.

Conversa fiada - Ahh, como vou definir essa categoria?! Conversa fiada é conversa fiada, ora!!! Rsrsrs



Para me entender melhor, vou dar uma dica: confira sempre se a sua maconha não tá misturada com orégano antes de fumar.

Ps.: Eu não uso drogas. Também não sou a favor da descriminalização, nem faço apologia. Mas faço minhas as palavras de Voltaire: "posso não concordar com as palavras que disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las".


Tá faltando? Diga aí!

10 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa, parabéns pelo blog...tah lindo, que nem você.

    Sobre:
    Que vergonha! Eu ainda não assisti:
    American Pie (nunca consigo ver até o final)

    Dei muitas risadas
    Já assistir todos
    É! Ele é + um besteirol americano...
    Mais, pra descontrair, sair do sério, quebrar rotina...e pra muitas coisas ele é muito bom realmente...kkkkkkkkkkkk, dei até risada quando escrevi isso, rss.
    Pow, o três, que se eu não me engano é ‘o casamento’... É o mais divertido de todos.
    Assista, acho que você vai gostar, + um momento lúdico em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. blog legal
    to seguindo
    passa la no meu ^^
    :*

    ResponderExcluir
  3. Cleidison, eu sei porque... hahahaha mas não vou falar rsrs.
    Eu comecei a assistir 'o casamento', aliás já comecei a ver alguns dos outros também, mas nunca vi até o final... filmes assim são bons mesmo p/ descontrair... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. êta
    nem vem que não têm...
    frase de duplo sentido...
    somente isso.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei...

    ResponderExcluir
  6. Antes de qualquer coisa, primeira vez que venho nesse aqui e, sinceramente, adorei, o jeito que escreve é muito legal.
    Muito criativos esses marcadores, eu também estava pensando em fazer marcadores pro meu blog esses dias. Me falta criatividade por enquanto.
    P.S.: Adoro essas citações que colocou aí.

    ResponderExcluir
  7. Pamela, seja bem vinda!
    A citação de Anne, tirei em uma carta do Diário. Tô relendo o diário dela rs. Lindo!! Muito lindo!! A de Clarice, achei no conto A IMITAÇÃO DA ROSA, de Laços de Família. Tô lendo também. Mas não tão deslumbrada quanto achei que ficaria. É a primeira obra de Clarice que tô lendo...

    Volte sempre! Fique à vontade!

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei seu Blog :D muita coisa boa por aqui' :D

    ResponderExcluir
  9. Ione tinha que ler isso HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    ela que não compra a maconha dela de qualidade dá nisso HAHAHAHAHAHAHAHAHHAH
    deve ser por que a minha é sem orégano e com acetona que eu te entendo Lai! HAHAHAHAHHAHA

    ps: no apoligize HAHAHAHAHHAHAHAH

    adorei os marcadores ^^

    ResponderExcluir
  10. Valeu, Pati!! Rsrsrsrs sabe que eu lembrei dela?! Maconha com orégano... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir